Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Agende uma Sessão de Cuidados com a Pele (com Peeling de Cristal ) Sem custo algum... Isso mesmo, grátis!!! (41) 9708-8297 mariele.mph@hotmail.com Saiba mais sobre mim »

O que motiva você?

Incentivo e Reconhecimento

Incentivo e Reconhecimento Incentivo e Reconhecimento

Compromisso Mary Kay

Produtos nos quais você pode confiar, uma empresa na qual você pode acreditar

Compromisso Compromisso

Redes Sociais

You Tube Twitter Facebook Google +

Assine via e-mail:

Pesquisar:

PRODUTOS - SELOS OFICIAIS MARY KAY

domingo, 2 de dezembro de 2012

Selos oficiais Mary Kay: Os mais vendidos e Maquiagem Mineral



Os Mais Vendidos
Produtos que demonstram a lealdade à marca Mary Kay®!
A partir do mês de julho a Mary Kay lança o selo oficial “Mais Vendido Mary Kay” que indicará os produtos que são top de vendas no Brasil. O novo selo será divulgado no The Look e na página da Mary Kay na Internet. Esta estratégia de comunicação visa atingir tanto as clientes atuais quanto consumidores em potencial. Trata-se de uma maneira simples de fazer com que aquelas pessoas que ainda não conhecem a nossa marca, saibam exatamente quais produtos Mary Kay as mulheres brasileiras usam e amam! Você gostaria de saber quais são os produtos Mary Kay mais vendidos no Brasil? Encontre os selos na sua revista Applause e no folheto The Look.

__________________________________________________________________________

Maquiagem Mineral
A maquiagem mineral é uma febre no mundo todo! Cada vez mais clientes buscam esse tipo específico de maquiagem, que oferece ainda mais benefícios. Por isso, a partir de julho no The Look, os produtos que contém propriedades minerais serão acompanhados do selo "Maquiagem Mineral".

0 comentários :

Postar um comentário