Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Agende uma Sessão de Cuidados com a Pele (com Peeling de Cristal ) Sem custo algum... Isso mesmo, grátis!!! (41) 9708-8297 mariele.mph@hotmail.com Saiba mais sobre mim »

O que motiva você?

Incentivo e Reconhecimento

Incentivo e Reconhecimento Incentivo e Reconhecimento

Compromisso Mary Kay

Produtos nos quais você pode confiar, uma empresa na qual você pode acreditar

Compromisso Compromisso

Redes Sociais

You Tube Twitter Facebook Google +

Assine via e-mail:

Pesquisar:

COMO TURBINAR SUAS VENDAS POR CATÁLOGO

terça-feira, 4 de junho de 2013

DICA 1
CONHEÇA MUITO BEM TODOS PRODUTOS

  • USE-OS
  • PARTICIPE DOS TREINAMENTOS PRESENCIAIS E ONLINE DA DIRETORA
  • ESTUDE POR CONTA PRÓPRIA: EM SINTONIA/PRODUTOS/CENTRAL DE PRODUTOS



-->
DICA 2
CONHEÇA O CATÁLOGO E ONDE SE ENCONTRA CADA UM DOS PRODUTOS

  • A CADA EDIÇÃO, LEIA DO INÍCIO AO FIM
  • DECORE A LOCALIZAÇÃO DE CADA PRODUTO
  • CONHEÇA OS PRODUTOS COM SELO MAIS VENDIDO
  • TESTE OS LOOKS DE MAQUIAGEM E TODOS OS PRODUTOS SE POSSÍVEL
  • MANUSEI-O COMO SE FOSSE UMA JÓIA EM SUAS MÃOS

DICA 3
ADQUIRA MAIS UNIDADES


  • PRESENTEIE SUAS CLIENTES VIPS: ENVIE POR CORREIOS OU ENTREGUE PESSOALMENTE, COM UMA NOTINHA ESPECIAL
  • DEIXE COM PESSOAS ESTRATÉGICAS, COMO SUA MANICURE, CABELEREIRA, CLIENTE QUE TRABALHE COM OUTRAS MULHERES
  • DEIXE COM A ANFITRIÃ PARA PRÉ-VENDAS ANTES DA SESSÃO E PÓS VENDA, OFEREÇA UM % SOBRE AS VENDAS EM DESCONTO EM PRODUTOS
  • ESTABELEÇA QUE NO MÁXIMO 48HS DEPOIS VOCÊ VOLTA PEGARÁ DE VOLTA COM OS PEDIDOS

-->
DICA 4
USE A GARANTIA 100% SATISFAÇÃO

Se por algum motivo sua cliente não ficou completamente satisfeita com algum produto Mary Kay, a Consultora deverá proceder a troca por outro produto ou reembolsar o valor pago a mesma. Com o produto trocado em mãos, a Consultora deverá requisitar junto a Mary Kay a substituição do mesmo de acordo com esta política de troca.


DICA 5
OFICIALIZE A COMPRA E FIDELIZE ESSA CLIENTE

  • SE O PRODUTO NÃO FOR ENTREGUE DE IMEDIATO, PREENCHA O TALÃO DE PEDIDOS, E DEIXE UMA VIA COM A CLIENTE COM A DATA DA ENTREGA
  • NO MOMENTO DA ENTREGA, ENSINE-A A USAR OS PRODUTOS. HAVENDO TEMPO, TESTE OS PRODUTOS COM ELA.
  • PREENCHA O PERFIL DE CLIENTE, E FAÇA O 2+2+2



“Sinceramente acredito que o serviço à cliente que nós proporcionamos é um dos fatores que nos fazem ser diferentes de qualquer outra empresa. Estamos dedicadas a servir às nossas clientes da melhor forma possível”                            
                                                                            
-->

0 comentários :

Postar um comentário