Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Agende uma Sessão de Cuidados com a Pele (com Peeling de Cristal ) Sem custo algum... Isso mesmo, grátis!!! (41) 9708-8297 mariele.mph@hotmail.com Saiba mais sobre mim »

O que motiva você?

Incentivo e Reconhecimento

Incentivo e Reconhecimento Incentivo e Reconhecimento

Compromisso Mary Kay

Produtos nos quais você pode confiar, uma empresa na qual você pode acreditar

Compromisso Compromisso

Redes Sociais

You Tube Twitter Facebook Google +

Assine via e-mail:

Pesquisar:

O QUE É VENDA DIRETA ?

terça-feira, 11 de junho de 2013

A venda direta é um sistema de comercialização de bens de consumo e serviços diferenciado, baseado no contato pessoal, entre vendedores e compradores, fora de um estabelecimento comercial fixo.Hoje atinge dimensões globais. Praticada sob formas distintas - pessoa a pessoa, "Party Plan", catálogos - presente em todo o mundo e envolvendo os mais diversos setores da economia - de produtos de limpeza a automóveis -, a Venda Direta se destaca, entre outros fatores, por sua capilaridade e capacidade de expandir-se geograficamente.Para as empresas, representa um canal de distribuição com grande potencial de expansão geográfica, capaz de agregar valor aos seus produtos e serviços por meio das relações pessoais.
Para o revendedor é uma alternativa ao emprego tradicional, que possibilita trabalhar em horários flexíveis, ganhar conforme a dedicação e crescer como pessoa e como profissional.Para o consumidor, a venda direta representa um atendimento personalizado que não existe no varejo tradicional.Para a sociedade, é uma forma de contribuir para minimizar o problema do desemprego, pois oferece oportunidade de complementação da renda familiar e de trabalho para as minorias.Segundo a WFDSA (World Federation of Direct Selling Associations), que representa as maiores empresas mundiais do segmento através de suas associações nacionais, o volume de negócios de venda direta no mundo foi de US$ 110 bilhões em 2006 e envolve 62 milhões de vendedores em 60 países. No Brasil, 1,6 milhão de vendedores diretos movimentaram US$ 6,9 bilhões em 2006.Fundada em 1978, a World Federation of Direct Selling Associations é uma organização voluntária, não governamental, que representa globalmente a indústria de venda direta. Fonte: Site ABEVD – www.abevd.org.br

0 comentários :

Postar um comentário